Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Event {isTrusted: true, type: "error", target: null, currentTarget: null, eventPhase: 0…}

O que há de errado com meu código para ocorrer o seguinte erro:

Event {isTrusted: true, type: "error", target: null, currentTarget: null, eventPhase: 0…} isTrusted: true type: "error" target: null currentTarget: null eventPhase: 0 bubbles: false cancelable: false defaultPrevented: false composed: false timeStamp: 443.20000000018626 srcElement: null returnValue: true cancelBubble: false NONE: 0 CAPTURING_PHASE: 1 AT_TARGET: 2 BUBBLING_PHASE: 3 composedPath: ƒ composedPath() {} initEvent: ƒ initEvent() {} preventDefault: ƒ preventDefault() {} stopImmediatePropagation: ƒ stopImmediatePropagation() {} stopPropagation: ƒ stopPropagation() {} path: Array(1) : "Event"

Segue meu código:

let imagemDaEstrada;
let imagemDoAtor;

function preload(){
  imagemDaEstrada = loadImage("imagens/estrada.png");
  imagemDoAtor = loadImage("imagem/ator-1.png");
}

function setup() {
  createCanvas(500, 400);
}

function draw() {
  background(imagemDaEstrada);
  image(imagemDoAtor, 100, 366, 30, 30)
}
2 respostas
solução!

Você colocou imagem/ator-1.png; o correto é "imagens/ator-1.png .

Quando voce ta chamando no preload algum dos dois está errado, veja como você nomeou sua pasta se foi imagem ou imagens