2
respostas

Eu tinha muito medo,de falar em publico,,caquejava muito e minha mão suava,mas hoje estou um pouco mais segura com este curso.

Eu estou gostando muito de fazer o curso tem titado o meu medo de falar.

2 respostas

muito bom mesmo

Olá, como vai?

É ótimo ouvir que você está se sentindo mais segura e que o curso está ajudando a superar seu medo de falar em público. Isso realmente mostra o quanto você está progredindo e se dedicando!

Lembre-se, preparar-se adequadamente antes de uma apresentação é crucial. Organizar seus pontos principais em um roteiro pode realmente ajudar a manter suas ideias claras e evitar o nervosismo por esquecimento. Tente também se familiarizar com o conteúdo ao ponto de você se sentir confortável discutindo sobre ele sem precisar ler suas notas constantemente.

Quanto ao medo e à ansiedade, lembre-se de que a confiança vem com a prática. Cada pequena apresentação ou prática que você faz, está construindo seu ciclo de confiança. Mesmo que no começo seja desafiador, cada passo que você dá é um progresso em direção a se tornar uma oradora mais confiante e eficaz.

Continue praticando e você verá que cada vez mais se sentirá à vontade para falar em público. Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.