3
respostas

Eu sou muito burro

Eu tentei eu juro, mas eu não consegui, segue relatório:

Generating C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\doc\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.html... C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:37: warning: no description for @param

* @param total
   ^

C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:64: warning: no comment public String getCpf() { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:55: warning: no comment public String getNome() { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:72: warning: no comment public double getSalario() { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:52: warning: no comment public int getTipo() { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:44: warning: no comment public double getTotal() { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:68: warning: no comment public void setCPF(String cpf) { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:59: warning: no comment public void setNome(String nome) { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:76: warning: no comment public void setSalario(double salario) { ^ C:\Users\PICHAU\eclipse-workspace\bytebank-heranca\src\br\com\flamengo\bancoFlamengo\classes\Funcionario2.java:48: warning: no comment public void setTipo(int tipo) { ^

tá dizendo que não tem descrição nem comentário, mas, eu preciso fazer um /** em cada método público?

( TÁ BEM BAGUNÇADO ALGUÉM TEM COMO ACESSAR O DISCORD OU SEI LÁ, EU COMPARTILHO A TELA E ALGUÉM ME AJUDA )
3 respostas

Esta no disc?

Bom dia, me manda solicitação lá por favor? Eu chego do serviço a noite, aí se tiver disponibilidade de dar uma olhada, o meu é: Gabriel.Feitosa12#6793

manda lá se puder me dar uma ajuda por favor estarei on hoje o dia todo