se o código pelo menos funcionasse, ok mas quando eu redijo ele nao funciona, eu estou cometendo algum erro? me ajudem por favor
se o código pelo menos funcionasse, ok mas quando eu redijo ele nao funciona, eu estou cometendo algum erro? me ajudem por favor
eu escrevi esses códigos e nao acho o erro, simplesmente nao funciona resultado logo abaixo aqui esta em tela cheia, o "receitas para economizar" deveria estar grande, mas ele se adapta com oq coloquei pra tela menor resultado em tela menor abaixo estou fazendo algo errado? nao consigo entender pq funciona pra tela menor e nao funciona para a grande sendo que to seguindo os passos certinho
Ola, Lucas!!!
Se eu te disser que é bem comum esse erro surgir no início!
Vamos lá, se você notar, o texto em azul (escrito da maneira correta) foi o 'min-width' e os demais estão sendo colocados (incorretamente) como 'min-widht'.
Caso ainda nao tenha notado, você está trocando a letra T com H no nome 'width'.
Corrigindo a palavra, se continuar acontecendo algum problema ao trabalhar com a responsividade, nao deixe de entrar em contato!
Boa sorte e bons estudos!!!