2
respostas

eu sempre escrevo o código certo, porem quando o meu código é redigido, o (min-widht) não fica azul, e quando copio o código fornecido ele simplesmente fica azul e funciona irei mostrar

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

se o código pelo menos funcionasse, ok mas quando eu redijo ele nao funciona, eu estou cometendo algum erro? me ajudem por favor

2 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

eu escrevi esses códigos e nao acho o erro, simplesmente nao funciona resultado logo abaixo Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade aqui esta em tela cheia, o "receitas para economizar" deveria estar grande, mas ele se adapta com oq coloquei pra tela menor resultado em tela menor abaixo Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeestou fazendo algo errado? nao consigo entender pq funciona pra tela menor e nao funciona para a grande sendo que to seguindo os passos certinho

Ola, Lucas!!!

Se eu te disser que é bem comum esse erro surgir no início!

Vamos lá, se você notar, o texto em azul (escrito da maneira correta) foi o 'min-width' e os demais estão sendo colocados (incorretamente) como 'min-widht'.

Caso ainda nao tenha notado, você está trocando a letra T com H no nome 'width'.

Corrigindo a palavra, se continuar acontecendo algum problema ao trabalhar com a responsividade, nao deixe de entrar em contato!

Boa sorte e bons estudos!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software