Bom deixa eu assistir a aula e ver se isso tem um explicação ou se eu pulei algum curso.
'
Bom deixa eu assistir a aula e ver se isso tem um explicação ou se eu pulei algum curso.
'
Olá, Carlos! Como vai?
Esse curso que você está estudando faz parte da formação a seguir:
Nessa formação, existem dois cursos anteriores que trabalham com etapas mais iniciais na planilha.
Se você ainda não os fez, é uma recomendação começar por eles, para concluir toda uma linha de raciocínio a formação.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!
Oi Daniel Nogueira. Tudo bem? Espero que sim, obrigado por ter me respondido, eu fiz os dois primeiros cursos de Excel onde ele monta a planilha da meteora. só que em nenum dos dois primeiros cursos que eu fiz ele colocou o código na planilha nem os nomes dos vendedores. Estou na duvida se eu pulei alguma etapa, ou se realmente ele iniciou esse curso já com esses codigos e com os nomes dos vendedores sem ter aplicado em aula.
1-Conheça e domine as funções do Excel
-Excel: domine o editor de planilhas
-Funções com Excel: operações matemáticas e filtros
fiz esses cursos até o fim, na planilha do Meteora que foi usada como exemplo pratico, não tinha código nem nome de vendedor. Ai fiquei meio na duvida se pulei alguma coisa que não percebi, pq agora estou no 2 Utilizando recursos visuais e apareceu esses codigos do nada, comecei a ver as aulas agora pode ser que isso não interfira em nada no meu aprendizado, mas por via de regra fiquei em duvida se tinha ou não pulado alguma coisa
Bom dia, Carlos!
Nesse caso, creio que a pessoa instrutora iniciou a planilha no curso com alguns ajustes que serão explicitados ao longo das aulas.
Continue nesse mesmo ritmo na formação e fico à disposição!