Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Eu preciso realmente fazer o curso de JAVA para aproveitar esse curso?

Eu já sei javascript e C#, eu vou conseguir aproveitar ? ou melhor partir pra outro curso de algoritmos?, eu sei que é uma pergunta meio boba, mas acho que os novatos ficam com duvidas como está rs.

2 respostas
solução!

Felipe, tudo bom? Quando falamos de algoritmos o conceito é o mesmo para praticamente todas as linguagens, mas pode ter algumas alterações por conta das características particulares de cada uma delas. Exemplo, uma linguagem dinamicamente tipada (Pyhton) e outra estaticamente tipada (Java) terá alguma diferença no código. Outro exemplo, uma biblioteca que você não conheça e não tenha uma similar nas linguagens que você domina. Como o curso é em Java e não tem como foco a linguagem podem surgir dúvidas que não serão tratadas no curso. Mas de forma geral, não acho que inviabiliza você fazer. Talvez seja uma oportunidade para aprender um pouco mais sobre a linguagem, não faz mal nenhum certo?

Entendi, muito obrigado pela resposta. =)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software