Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Eu preciso, ou melhor, é recomendado que eu faça outro curso da alura sobre programação?

Boa tarde. Estou começando este curso de python para data science e estou gostando bastante. As aulas tem sido muito boas e tenho entendido o conteúdo. Minha pergunta é se eu preciso, ou melhor, se é recomendado eu fazer outro curso da alura sobre programação? Por exemplo: Iniciante em programação, Python, Java, etc. Eu não sou da área de TI, sou do área do direito e estou fazendo uma pós-graduação em direito digital. Como estou adorando a área relacionada a Tecnologia da Informação pensei em me aprofundar.

1 resposta
solução!

Olá Lucas, que bom que você está gostando da área de tecnologia, é muito instigante também e sempre tem coisas novas para aprendermos. Não que seja obrigatório Lucas, mais seria bastente interessante para você fazer os cursos da formação Iniciante em programação, por essa formação foca na lógica de programação, que é base para todas as linguagens, pois o importante não é a linguagem em si, mais sim encontrar a melhor solução possível para o problema que você encontrar, e nessa formação também é usando o JavaScript que é uma das linguagens mais utilizadas na web e você também poderia fazer a de formação Python porque sua curva de aprendizado será bem curta, já que você já está cursando outro curso com Python, só que com um foco diferente.

Espero ter ajudado! E bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software