Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

eu posso utilizar o python nesse curso?

eu posso utilizar o python nesse curso? vai haver outro programa especializado em datascience? eu nao gostei muito de como esse programa usado no google se comporta , ja comecei usando o pycharm e gostaria de saber se tudo bem fazer essas aulas nele ou se é melhor fazer no google como o professor recomendou mesmo.

4 respostas
solução!

Olá João, tudo bem? Espero que sim!

O ambiente do Google Colab utiliza a linguagem Python, a única diferença é que estará disposto em forma de notebook, onde você executa o código e já aparece logo abaixo o resultado. Isso facilita diversos processos de análise e permite a organização e explicação dos resultados.

Mas você pode utilizar qualquer ambiente para executar os códigos, da sua preferência. Vai funcionar igualmente.

Bons estudos!

obrigado. é que esse ambiente acabou mais me confundindo kkk ai ja passei pro python que é mais facil vizualizar o todo.

eu estou com uma duvida em uma aula mais a frente. devo abrir o forum na aula ou posso perguntar aqui mesmo ja que você me respondeu?

João respondendo sua ultima pergunta

Você pode mandar aqui, mas é mais recomendado abrir o fórum na aula, que assim será mais focado no assunto da aula sua dúvida e provavelmente encontrará alguém com a mesma dúvida que você, mas que já foi resolvida.

Espero ter ajudado !

Boa sorte ! :)