Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Eu posso prosseguir?

Eu consegui entender o que é um objeto, uma referência, uma classe, método, instanciar, construtor, tanto é que acabei postando muitas das classes que criei aqui no forúm, mas estou inseguro para prosseguir com o próximo curso, isso é normal? o que vocês acham?

1 resposta
solução!

Olá Lucas! Tudo bem?

É super normal sentir uma dose de insegurança com o que acabamos de aprender, não se preocupe demais com isso, acontece com todos nós.

E o paradigma de orientação a objetos nos causa uma certa estranheza por conta dos conceitos que precisamos aprender, isso por vezes nos traz a sensação de que não sabemos o suficiente.

Se tem conseguido fazer os exercícios e completar os cursos, fique tranquilo em seguir em frente para os próximos cursos!

Sempre que sentir dificuldades, lembre-se que pode contar com os colegas e com o suporte dos Scubas aqui no Fórum!

Vamos nessa juntos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software