1
resposta

Eu posso criar uma saída a partir de outra saída?

Eu estou fazendo meu fluxo de cadastro e me surgiu a seguinte dúvida, a saída de confirmação de todos os requisitos foram atendidas, então cadastro foi realizado, porem eu preciso redirecionar esse cadastro para a tela de inicio para que seja fecha o login novamente. Então preciso criar essa saída e minha dúvida é se posso fazer esse procedimento descrito acima.

1 resposta

Olá Ana, tudo bem ?

Agradecemos muito por você compartilhar aqui no fórum, sobre sua dúvida vamos por partes.

Se o seu fluxo de cadastro já possui a saída de confirmação de todos requisitos caso eles passem na validação e está tudo ok , ele automaticamente já vai para a tela de inicio no seu fluxo ele já precisa estar direcionado que caso , seu cadastro for validado de acordo com os requisitos ele já encaminha para a tela de inicio. Agora se você quiser realizar um novo login , acredito que nesse caso não é necessário criar uma nova saida.

Espero ter ajudado , que você tenha um excelente estudos e qualquer dúvida sinta-se a vonatde, para compartilhar aqui no fórum que ficaremos muito felizes em poder te ajudar.

Abraços e bons estudos.