se eu não tenho irmão o que eu vou fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
se eu não tenho irmão o que eu vou fazer?
Oii Marley!
Você pode fazer esse exercício proposto utilizando algum amigo ou familiar (mãe, pai, primo, prima...) no lugar do irmão que o exercício propõe!
O intuito é aplicar os conhecimentos aprendidos até então!! :D
Se precisar de mais alguma coisa, estou por aqui, ok?
Bons estudos! ^^