Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
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Eu não entendi o porque dos valores do raio na resolução são tal altos como "300 - raio / 300 + raio), o raio não equivale a 30, 20 e 10?, eu fiz dessa forma ai abaixo mas não funcinou

<meta charset="utf-8">
<canvas width="600" height="400"></canvas>


<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio = 10;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    desenhaCirculo(300,200, raio + 20, 'red'); // maior círculo
    desenhaCirculo(300,200, raio + 10, 'white');
    desenhaCirculo(300,200, raio, 'red'); // menor circulo

    var maiorCirculo = raio + 20
    var medioCirculo = raio + 10
    var pequenoCirculo = raio

    function dispara(evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if (raio == pequenoCirculo) {

            alert('Parabéns')
        }

       // lógica de acerto?
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>
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solução!

Então Victor, o a tamanho do raio é a partir das coordenadas x e y, que é o centro do círculo. No caso caso, o cruzamento das coordenadas 300 e 200. O alvo está no espaço coberto pelo círculo menor, cujo raio é 10. Este espaço está a direita, a esquerda, acima e abaixo do centro do círculo menor e é definido pelas coordenas

x > 300 - raio
        x < 300 + raio
          y > 200 - raio
                y < 200 + raio

raio = 10

Espero que tenha colaborado e sucesso

Então, Victor, entendeu a minha contribuição?