Não entendi o que foi passado sobre o CORS muito bem, algém poderia me explicar isso? Ou passa algum link que explique de maneira facil isso? Obrigado pela atenção!
Não entendi o que foi passado sobre o CORS muito bem, algém poderia me explicar isso? Ou passa algum link que explique de maneira facil isso? Obrigado pela atenção!
Boa tarde, Daniel! Tudo bem?
Resumidamente o CORS (Cross-origin Resource Sharing) é um mecanismo dos navegadores para compartilhar recursos entre diferentes origens. Quando criamos os módulos, estamos compartilhando códigos (importando e exportando) entre diferentes arquivos.
Geralmente os problemas que acontecem durante essa troca de recursos entre os arquivos são causados por outro mecanismo do navegador, agora de segurança, chamado same-origin policy. Ele limita esse compartilhamento quando as URLs desses arquivos são iguais, quando os scripts vêm de outro domínio e etc. Mas podemos contar com a extensão live-server que vem configurada pra resolver esse problema.
Vou deixar pra complementar as explicações um link do MDN Web Docs: https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTTP/CORS
Espero ter ajudado a entender melhor sobre, qualquer coisa pode nos procurar.
Bons estudos!
Boa tarde, Daniel! Tudo bem?
Por falta de retorno vou marcar o tópico como solucionado, se a dúvida ainda persistir insisto que abra um novo tópico =)
Bons estudos!