toda veiz que eu ativo a visualização na bios o meu nobook hp envy windows 10
para de funcionar ai não estou conseguindo usar o wsl e não o hyper-v não tá instalado 
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
toda veiz que eu ativo a visualização na bios o meu nobook hp envy windows 10
para de funcionar ai não estou conseguindo usar o wsl e não o hyper-v não tá instalado 
Olá Thiago, tudo bem?
Você pode seguir o passo a passo de uma das opções fornecidas no guia Instalar o Hyper-V no Windows 10 para ver se consegue ativar a virtualização no seu computador sem precisar acessar diretamente a BIOS.
Se ainda assim você não conseguir e perceber que o computador não está funcionando da forma esperada, como parar de funcionar em determinados momentos, o ideal será procurar uma assistência técnica, ou procurar outro computador que atenda às suas necessidades.
Eu acredito que você esteja querendo baixar o WSL para utilizar o NVM. Se no final das contas você não conseguir utilizar o WSL, uma alternativa é você utilizar o pacote nvm-windows. Ele funciona de forma idêntica ao nvm do linux, e é justamente uma alternativa para ser utilizado no windows.
Você pode acessar a página Releases do github do nvm-windows para conferir opções de download. Uma delas é o executável da versão mais recente atualmente (1.1.11): https://github.com/coreybutler/nvm-windows/releases/download/1.1.11/nvm-setup.exe
Assim, com esse pacote você conseguirá alternar entre as diferentes versões do Node.
Espero ter ajudado! Abraços e bons estudos :)
não estou conseguido escolher a versão do node que quero usar
gente já resolvi o problema era só ir no windows powershell e usar como ademistrador então moral da historia leiao a documentação sempre.kkkkk