Boa noite! Eu não consigo passar o Projeto Aparecida do meu computador para o meu aplicativo sublime. O que eu deveria fazer?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite! Eu não consigo passar o Projeto Aparecida do meu computador para o meu aplicativo sublime. O que eu deveria fazer?
Olá Ruan! Você diz abrir o seu projeto no SublimeText?
Digo pegar o link baixado e passar para o Sublime... quando eu coloca aparece muito numero tipo: 111333 008982 193622 000000
Pode tirar um print da situação pfv?
Esse é o link do material para iniciar o curso https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/introducao-javascript/stages/introducao-javascript-inicial.zip, eu não sei passar esse código para o editor sublime.
Ah sim chefe! Então, no Windowns você pode descompactar a pasta, clicar com o botão direito nela em Abri com, selecionar o SublimeText e o programa irá abrir a pasta completa na lateral esquerda onde está Folders.
Ou você pode abrir o Sublime, na barra superior clicar em Abrir > Open folder > seleciona a pasta descompactada e pronto! Ele irá abrir o conteúdo presente na pasta :D
Ou se preferir, pode abrir o Sublime, ir na pasta que salvou o conteúdo do curso no seu computador, clicar e segurar no arquivo e arrastar para dentro do Sublime que ele também irá abrir :D