5
respostas

eu não consigo passar o arquivo baixado para sublime

Boa noite! Eu não consigo passar o Projeto Aparecida do meu computador para o meu aplicativo sublime. O que eu deveria fazer?

5 respostas

Olá Ruan! Você diz abrir o seu projeto no SublimeText?

Digo pegar o link baixado e passar para o Sublime... quando eu coloca aparece muito numero tipo: 111333 008982 193622 000000

Pode tirar um print da situação pfv?

Esse é o link do material para iniciar o curso https://s3.amazonaws.com/caelum-online-public/introducao-javascript/stages/introducao-javascript-inicial.zip, eu não sei passar esse código para o editor sublime.

Ah sim chefe! Então, no Windowns você pode descompactar a pasta, clicar com o botão direito nela em Abri com, selecionar o SublimeText e o programa irá abrir a pasta completa na lateral esquerda onde está Folders.

Ou você pode abrir o Sublime, na barra superior clicar em Abrir > Open folder > seleciona a pasta descompactada e pronto! Ele irá abrir o conteúdo presente na pasta :D

Ou se preferir, pode abrir o Sublime, ir na pasta que salvou o conteúdo do curso no seu computador, clicar e segurar no arquivo e arrastar para dentro do Sublime que ele também irá abrir :D