Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

eu nao consigo entender nada sobre essa aula

o professor começa a aula falando coisas que eu nao entendo. Eu nao sei aonde deixo o arquivo html. Nao consigo encontrar o a pasta no github usando o cd ~/Documents/git-e-github ( se a pasta original salva no documents esta escrito "git e github'' com espaços, como eu escrevo ela no git hub? pq quando coloco espaco fala : $ cd ~/Documents/git e github bash: cd: too many argumen MAS se eu escrevo cd ~/Documents/git-e-github me diz : $ cd ~/Documents/git-e-github bash: cd: /c/Users/mageb/Documents/git-e-github: No such file or directory

e eu nao consigo sair disso, nao consigo encontrar nenhuma pagina, quando mando git init ele abre uma pasta .git q eu nem sei aonde esta.

cheguei a criar uma pasta manualmente com o nome de ''git-e-github'' e tambem uma com o nome de ''git e github'' mas nenhuma abre. nao consigo achar elas

senti que essa aula nao esta boa para uma pessoa que a 10 min atras nao sabia oq era github. sou iniciante. e pra continuar os cursos de html eu preciso usar o github

5 respostas
solução!

Cara, no começo é punk mesmo! Melhora com o tempo... Em qual aula você está exatamente? Um conselho: não siga as aulas adiante que você não consegue entender de cara. Dar uma respirada. Depois dá uma pesquisada no assunto. Seu texto ficou muito confuso e não conseguir compreender o seu problema... Eu também sou iniciante mas posso te ajudar. Não tenho facebook, mas uso o discord. Manda seu contato quem sabe eu possa te ajudar?

Cara, vai ai algumas dicas. No terminal, para acessar pastas que tem espaço no nome, vc precisa por entre aspas. E ao inves de vc colocar o caminho todo igual vc colocou cd ~/Documents/git-e-github vai pasta por pasta, coloca cd Documents e depois cd "git e github". Mas se você tiver muita dificuldade em usar o terminal, recomendo fazer o curso de linux I: Conhecendo e utilizando o terminal.

obrigado galera, eu consegui me entender aqui!

Que bom, João Vitor!

Também tive muita dificuldade em encontrar o arquivo através do git bash, concordo que faltou melhor orientação no curso para esse caso, só consegui resolver quando alterei o nome da pasta eliminando todos os espaços.