Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Eu não consigo coloca o som quando eu coloco a pasta do projeto fica sem nada o outro instrutor me respondeu ele falou para compartilhar o meu projeto ele depois nunca mais me respondeu eu até coloquei solucionado o meu outro topico

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá Natan, tudo bem?

Essa parte do P5 não vai apresentar nada, ela só mostra linhas de código nem mesmo imagens aparecem, mesmo com esse erro do 0B aparece outro erro no terminal? Caso ocorra peço que apague eles(arquivos de som) e faça o upload de cada arquivo de forma isolada, caso tenha perdido/apagado deixo o link dos arquivos de som para download, faça o download de um por vez para evitar a necessidade de descompactação.

Contudo, caso o erro persista é necessário ter acesso ao seu código para que eu seja mais assertivo sobre como sanar esse erro e te indicar os locais de correção, sendo assim peço que compartilhe o seu projeto para que eu possa te auxiliar.

Para compartilhar o projeto no P5, siga os passos abaixo:

  • Com o p5 aberto e já logado, clique em File (arquivo)
  • Logo depois em Share(compartilhar)
  • Por fim, copie o terceiro link do "edit".
  • Cole o link na resposta do fórum

Deixo abaixo um gif que exemplifica o procedimento de compartilhamento do código:

O gif ou uma série de capturas que dá uma impressão de vídeo, mostra uma tela do navegador que estar aberta na ferramenta p5.js, o gif serve  exemplificar para o aluno Gabriel Como ele pode compartilhar o link, o fundo da tela está todo acinzentado escuro em poucos segundos mostra algumas linhas de códigos que não é interessante para o aluno o mouse se direciona fazendo os seguintes comandos dentro da plataforma, aba arquivo que fica no topo da tela do p5, e depois compartilhar e clicar na terceira e última opção, nesse tutorial são abertos pequenos pop-ups que auxiliar a legibilidade do aluno para realizar os comandos, por fim o gif apresenta colando o link no fórum da comunidade alura

Caso o primeiro método não funcione como o esperado, fico no aguardo!

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software