Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Eu não consigo coloca o arquivo fica aparecendo 0 b

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Olá Natan, tudo ok por aí?

Sobre o seu problema, de acordo com a imagem que você enviou eles foram enviados sim, esse 0b acontece por motivos variados, alguns deles são:

• O arquivo está vazio, mas foi exportado e não tem conteúdo por isso aparece isso;
  • Ou pode ser que o p5.js simplesmente exportou e não colocou a quantidade exata de bits que o arquivos ocupa (isso acontece as vezes, é raro mas acontece);
  • Pode ser que o arquivo não foi lido corretamente, ou ele estava em um caminho no momento que você exportou, mas agora já não está mais.
  • Existem várias possibilidades, mas como eu não muitas informações eu não tenho como ter 100% de certeza do que aconteceu.

Contudo tem a possibilidade dele ter sido exportado inteiro, mas não aprece a contagem exata ai, então tente ir na seção que mostra onde ficam os arquivos e verifique se ele está lá e se possui algum conteúdo, se possuir ótimo, mas senão comunique aqui nesse post como resposta para mim e descreva o que aconteceu com detalhes para que eu possa lhe ajudar da melhor forma.

Em suma era isso, estarei no aguardo de seu retorno!

Um grande abraço e bons estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeesta vazio

solução!

consegui resolver sozinho