2
respostas

eu n estou conseguindo utilizar o appLoading

![Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/4145848/8c8657c4-846f-4f3d-91cf-6159fe2de0cd.png eu tentei baixar o appLoading e n estou conseguindo, alguem poderia me dar uma ajuda de como resolver esse problema por favor

2 respostas

Enrico,

É um problema ao tentar instalar o pacote expo-app-loading no seu projeto React Native devido à restrição de execução de scripts no Windows. Esse erro é causado pela política de execução de scripts do PowerShell.

Para resolver esse problema, você pode tentar executar o PowerShell em modo de administrador e alterar temporariamente a política de execução de scripts. Siga as etapas abaixo:

  1. Abra o PowerShell como administrador: clique com o botão direito do mouse no ícone do PowerShell e escolha a opção "Executar como administrador".

  2. Verifique a política de execução atual: no PowerShell, execute o comando Get-ExecutionPolicy. Ele retornará um valor que indica a política de execução atual. Normalmente, o valor padrão é "Restricted".

  3. Altere a política de execução temporariamente: para permitir a execução de scripts, execute o comando Set-ExecutionPolicy -Scope Process -ExecutionPolicy Bypass. Isso define a política de execução como "Bypass" apenas para a sessão atual do PowerShell.

  4. Após alterar a política de execução, tente executar novamente o comando expo install expo-app-loading no diretório do seu projeto React Native.

Lembre-se de que essa alteração na política de execução é temporária e afeta apenas a sessão atual do PowerShell. Após concluir a instalação do pacote expo-app-loading, você pode restaurar a política de execução anterior executando o comando Set-ExecutionPolicy -Scope Process -ExecutionPolicy Default.

Valeu!

mt obrigado consegui resolver o problema

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software