1
resposta

Eu me incomodo com pesoas 'muito certinhas', querem que todos façam as coisas no seu tempo, do seu jeito, etc.

Tenho muita dificuldade no trabalho com meu chefe que impõe sobre os outros, a sua visão, forma de trabalhar, o tempo, etc. Não tenho domínio sobre o comportamento deles, devo focar naquilo que me diz respeito. Posso ser pontual, realizar meu trabalho em conjunto com os outros colegas. E ter uma atitude mais proativa, adaptando-me ao seu no modo de trabalhar. Não por conformismo, mas por fazer parte de uma equipe.

1 resposta

Estou concorrendo a uma nova função, aqual desejo muito, fiquei sabendo que uma colega com bem mais anos d empresa que eu, que nunca teve interesse em nada, também resolveu se manifestar, fiquei muito furiosa e me senti traida, pois ela sabia meus motivos e sempre disse não ter interesse, após meu estado d furia e a perda de confiança nela, decidi que se quero tanto vou correr atrás, vou estudar vou me aprimorar e ser melhor no que faço e aguardar osresultados.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software