Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Eu gostaria de uma opnão sobre o meu LinkedIn

Oi Priscila,

Poderia dar uma opinião sobre o meu LinkedIn?

Url: www.linkedin.com/in/katiaseuzebio

2 respostas
solução!

Oi Kátia, claro! :D

  • URL: Ótima.

  • Capa e foto de perfil : Ótimas também.

  • ** Resumo:** Ficou ótimo, você mencionou seus interesses, principais linguagens de programação.

  • Atividades: Sempre que você ler algo interessante (dentro ou fora do LinkedIn), lembre-se de compartilhar com a sua rede e sempre que ler algo interessante, compartilhe com sua rede ou comente, isso pode melhorar o seu networking e trazer mais visibilidade para o seu perfil. Atente-se ao número (agora está em 695 seguidores) para ver se o pessoal está engajando nas suas publicações.

  • Experiências Profissionais: Ficou muito bom mesmo, ótimas descrições.

  • Formação Acadêmica: Ok.

  • Competências: A parte de hardskills ficou ótima, minha recomendação apenas é dar uma olhada nas softskills, como por exemplo: comunicação, trabalho em equipe... Claro que se fazer sentido para você também. ;)

  • Recomendações: Bacana que você já tem uma, aproveita que seu perfil está impecável e selecione 3 pessoas que você trabalha (ou já trabalhou) para mandar recomendações para elas, se em poucos dias não for retribuída, envia uma mensagem para esses contatos perguntando se eles gostaram e que seria uma honra se você recebesse recomendações deles também. Além disso, comenta que essas recomendações vai te ajudar a se posicionar melhor no lInkedIn como programadora. :) Geralmente as pessoas retribuem e isso pode se rum plus para o recrutador que ver o seu perfil.

  • Conquistas: Ótimas também.

No geral, está excelente, parabéns!!

Obrigada Priscila :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software