3
respostas

eu gostaria de fazer os teste como você mostrou

eu gostaria de fazer os teste como você mostrou na pratica como as memorias são usada

eu não consegui fazer os mesmo testes que você fez mesmo eu fuçando o aplicativo não apareceu os mesmo dados que você, talvez seja uma versão diferente mais o resultado não faz sentido e você não explicou nada como executar estes testes.

3 respostas

Oi Paulo, tudo bem?

É possível que você esteja utilizando uma versão diferente do aplicativo, o que pode causar diferenças nos resultados.

Para executar os testes da mesma forma que a pessoa instrutora fez, é importante seguir todos os passos que foram mostrados nos vídeos. Certifique-se de que está seguindo corretamente as instruções e verifique se não está pulando nenhuma etapa.

Caso ainda esteja com dificuldades, sugiro que você revise o conteúdo da aula e tente novamente. Cada ambiente de desenvolvimento pode ter suas particularidades, por isso é importante adaptar os testes de acordo com a versão que você está utilizando.

Um abraço e bons estudos.

Paulo, eu tava com esse problema! mas usei a mesma versão do instrutor e deu certinho seguindo os videos

indico que use a mesma versão sempre, ainda mais se for iniciante

Valeu!

Obrigado vou tentar aqui