Como compilo essas informações?
Como compilo essas informações?
André, tudo bom?
Nesse tipo de entrevista a compilação é indireta, afinal você não vai ter a ferramenta para categorizar isso. Assim, algumas soluções. Você pode "planilhar" as informações após a entrevista, abrir um workshop com a equipe sobre as respostas ou mesmo um brainstorm para que as pessoas deem suas impressões.
Lembrando que de qualquer forma isso é uma interpretação sua, da equipe, sobre o que foi dito na entrevista. Diferente de um formulário no fim existe um trabalho de "julgamento" do que foi dito pelo entrevistado.
Bom dia Andre. Tudo bem.
Cara, falando por mim, pode não ser a melhor solução, mas eu gosto muito de compilar as informações no google docs.
Eu normalmente crio uma planilha e compartilho com as pessoas que precisam ter acesso a pesquisa, e por lá eu consigo organizar as principais informações e destacar o que eu acho necessário da pesquisa.
Você consegue criar filtros, por exemplo, você fez a pesquisa e uma das respostas é referente à idade do entrevistado, e teve uma variação de 10 anos entre eles, no momento de pesquisar os resultados dos usuarios de idade x você tem um filtro rápido dentro da planilha para poder rever esses resultados entende.
E também te traz a liberdade de gerara gráficos baseado nas respostas optidas para ter uma visualização mais didática para quando for proteger ou apresentar sua pesquisa.
Então a minha dica seria essa, google docs ou outro serviço de planilha nas núvens.
É compartilhado É possível filtrar e facilitar pesquisa É possível gerar gráficos dos dados para elucidar resultados Fica salvo de maneira rápida e automática com baixo risco de perda do material
Não sei se você concorda hehe. O que acha?
Um abraço e bons estudos =D
Como eu organizei minha pesquisa https://drive.google.com/file/d/1J0oiJbsXEeHXvglafRsDi34kpC0lBNNj/view?usp=sharing