1
resposta

Eu fiz o exercício com menos variaveis

Consumo Combustível

Há algum implicação nisso?

1 resposta

Olá Rodrigo, Boa Tarde, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos e vou deixar meu feedback pra Você, Beleza ? =) .

Não tem problema em colocar menos variáveis, desde que você consiga calcular o valor do consumo de Gasolina ou o Valor do consumo de Álcool. Você pode criar qualquer variável com qualquer valor sim. O importante é que você entenda a lógica da atividade =) .

Você pode por exemplo criar uma variável que contenha valores já calculados, em vez de criar uma variável a mais para fazer o cálculo. Por exemplo , você pode criar uma variável com o valor pré determinado:

var consumoDeGasolina = 12
 document.write( "Meu consumo de gasolina foi " + consumoDeGasolina);

Se você quiser compartilhar conosco o seu código, seria legal agente dar uma olhadinha, pra gente te passar melhor o nosso feedback. Pra compartilhar o código, basta clicar em INSERIR CÓDIGO, no canto Superior Esquerdo, onde escrevemos nosso comentário aqui no Fórum =) .

Se tiver qualquer dúvida, sobre essa ou outras atividades, pode nos falar que te Ajudaremos Rodrigo =) .

Muito Obrigado pela sua Participação aqui no Fórum <o/ !!!! Grande Abraço Rodrigo. Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana !!!!!!! . =)