Consumo Combustível
Há algum implicação nisso?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Há algum implicação nisso?
Olá Rodrigo, Boa Tarde, Tudo Bem ? Meu nome é André Santos e vou deixar meu feedback pra Você, Beleza ? =) .
Não tem problema em colocar menos variáveis, desde que você consiga calcular o valor do consumo de Gasolina ou o Valor do consumo de Álcool. Você pode criar qualquer variável com qualquer valor sim. O importante é que você entenda a lógica da atividade =) .
Você pode por exemplo criar uma variável que contenha valores já calculados, em vez de criar uma variável a mais para fazer o cálculo. Por exemplo , você pode criar uma variável com o valor pré determinado:
var consumoDeGasolina = 12
document.write( "Meu consumo de gasolina foi " + consumoDeGasolina);Se você quiser compartilhar conosco o seu código, seria legal agente dar uma olhadinha, pra gente te passar melhor o nosso feedback. Pra compartilhar o código, basta clicar em INSERIR CÓDIGO, no canto Superior Esquerdo, onde escrevemos nosso comentário aqui no Fórum =) .
Se tiver qualquer dúvida, sobre essa ou outras atividades, pode nos falar que te Ajudaremos Rodrigo =) .
Muito Obrigado pela sua Participação aqui no Fórum <o/ !!!! Grande Abraço Rodrigo. Continue com os Bons Estudos, e tenha uma Ótima Semana !!!!!!! . =)