Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Eu fiz exatamente que o professor fez mesmo assim não esta dando certo

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

5 respostas

Oi, Natan! Tudo bem?

Está faltando fechar as chaves da função draw. Para corrigir basta adicionar um } após a linha 25.

velocidadeYbolinha *= -1;
    }
}

Espero ter ajudado!

Uma ótima semana e bons estudos. 😊 🚀

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade NÃO FUNCIONOU

solução!

Oi, Natan.

Há outro erro no código. Na linha 24 está escrito velocidadeYbolinha ao invés de velocidadeYBolinha, com B maiúsculo.

Creio que agora funciona, mas caso não funcione, poderia deixar o link do seu projeto aqui? Ou você também pode colar o código clicando no botão </> na barra superior da mensagem, após clicar, dois conjuntos de três crases aparecerão e você pode colar seu código dentro! Dessa forma:

Imagem colorida. Caixa de texto do fórum com o botão “Inserir bloco de código” destacado por uma linha vermelha e abaixo dois conjuntos de três crases, dentro escrito “Seu código aqui” destacado com uma linha vermelha.

Aguardo seu retorno :)

consegui muito obrigado pela ajuda

O meu meu caso, estou encontrando erro de Sintax na primeira linha do If.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software