1
resposta

eu estou com muita dificuldade

eu estou usando google colab , mas não estou conseguindo colocar os dados no notebook , vejo que o curso esta ultrapassado porque o azure não funciona e esta difícil , fazer o curso . O professor não ajuda

1 resposta

Olá, Mirian!

No caso, você já conseguiu rodar o Colab com a linguagem R? Verifica se nesse caminho Menu Ambiente de execução -> Alterar o tipo de ambiente de execução aparece o Tipo de ambiente de execução como R.

Caso seja, para adicionar o arquivo dados.csv basta ir na opção com uma imagem de uma pasta na lateral esquerda da tela, e clicar na opção com um desenho de uma folha com uma seta para cima (upload de arquivo), por fim é só localizar o arquivo no seu PC e adicionar nessa aba. Lembrando, que sempre que for reabrir o Colab para fazer as atividades do curso, é necessário refazer esse processo.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Forte abraço!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software