Oi, Joel.
Pelo que você escreveu, parece que você já está no caminho certo! Aqui estão alguns exemplos baseados no que você mencionou:
- Eu escolho realizar diversos cursos e me manter em constante atualização porque quero construir uma carreira de sucesso dentro da empresa que trabalho.
- Eu escolho acordar cedo porque quero aproveitar melhor meu tempo investindo em estudos.
- Eu escolho ajudar meus colegas de trabalho com empatia porque quero ser uma pessoa melhor e aprimorar o meu relacionamento interpessoal.
Esses exemplos mostram claramente suas motivações e intenções por trás de cada escolha. Agora, para completar a atividade, você pode pensar em outras tarefas que você não gosta tanto, mas que são importantes para você. Por exemplo:
- Eu escolho fazer relatórios mensais porque quero manter a organização e transparência no meu trabalho.
- Eu escolho participar de reuniões longas porque quero estar bem informado e contribuir para as decisões da equipe.
- Eu escolho dedicar tempo à leitura de artigos técnicos porque quero me manter atualizado nas tendências da minha área.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Se esta resposta te ajudou, por favor,
marque como solução ✓. Bons estudos.