Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Eu escolho... porque quero...

Eu escolho realizar diversos cursos e me manter em constante atualização porque quero construir uma carreira de sucesso dentro da empresa que trabalho.

Eu escolho acordar cedo porque quero aproveitar melhor meu tempo investindo em estudos.

Eu escolho ajudar meus colegas de trabalho com empatia porque quero ser uma pessoa melhor e aprimorar o meu relacionamento interpessoal.

1 resposta
solução!

Oi, Joel.

Pelo que você escreveu, parece que você já está no caminho certo! Aqui estão alguns exemplos baseados no que você mencionou:

1. Eu escolho realizar diversos cursos e me manter em constante atualização porque quero construir uma carreira de sucesso dentro da empresa que trabalho.
  2. Eu escolho acordar cedo porque quero aproveitar melhor meu tempo investindo em estudos.
  3. Eu escolho ajudar meus colegas de trabalho com empatia porque quero ser uma pessoa melhor e aprimorar o meu relacionamento interpessoal.

Esses exemplos mostram claramente suas motivações e intenções por trás de cada escolha. Agora, para completar a atividade, você pode pensar em outras tarefas que você não gosta tanto, mas que são importantes para você. Por exemplo:

• Eu escolho fazer relatórios mensais porque quero manter a organização e transparência no meu trabalho.
  • Eu escolho participar de reuniões longas porque quero estar bem informado e contribuir para as decisões da equipe.
  • Eu escolho dedicar tempo à leitura de artigos técnicos porque quero me manter atualizado nas tendências da minha área.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.