Não se podia fazer assim. Eu só quiz simplificar mais.
var raio = 10;
function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {
pincel.fillStyle = cor;
pincel.beginPath();
pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
pincel.fill();
}
desenhaCirculo(300,200, raio + 20, 'red'); // maior círculo
desenhaCirculo(300,200, raio + 10, 'white');
desenhaCirculo(300,200, raio, 'red'); // menor circulo
function dispara(evento) {
var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
var y = evento.pageY - tela.offsetTop;
/* abaixo a resolução do professor
if(x > 300 - raio && x < 300 + raio && y > 200 - raio && y < 200 + raio) { */
// abaixo a minha resolução
if(x <= 310 && x >= 290 && y <= 210 && y >= 190) {
alert('Acertou o alvo!');
console.log(x + ',' + y);
}
// lógica de acerto?
}
tela.onclick = dispara;
</script>