1
resposta

Eu Consigo?

Eu nunca tive oportunidade na vida para uma facudade sou um operador de maquinas mesmo e não tenho vergonha disto, nas horas vagas tento aprender algo novo, e sou apaixonado pela programação principalmente java, é o meu foco principal, somente tenho vontade de aprender, só fico pensando que já passei dos quarenta e o que isso vai me trazer futuramente isso fica uma incógnita. Mas se eu tiver forças para um futuro próximo meus objetivos e conseguir mudar minha carreira para um futuro melhor.

1 resposta

Olá, Wagner, tudo bem?

Seu depoimento foi muito motivador! Sabemos das dificuldades de mudar de carreira, ainda mais sem ter tantos acessos a estudos em faculdade, pós-graduações, etc. Uma coisa que pensei enquanto lia seu comentário foi que, independente de quanto demore, você está se movimentando em direção a algo e isso já é infinitamente mais perto do que não fazer nada sobre isso. Sem dúvidas, o futuro é incerto, mas certamente, você já está a frente nessa corrida. O "quando" será questão de detalhe e lembre-se, se você não fizesse nada, nada mudaria e, possivelmente, o futuro seria o mesmo do presente. Fico muito feliz quando vejo relatos como os seu! Parabéns pela força e pela motivação.

Te desejo um ótimo dia de estudos, qualquer coisa, estamos sempre à disposição!

Abraços (:

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software