Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Eu concordo. (tentei responder o post do cara que não concordava mas o post foi fechado)

Concordo com se planejar antes de dormir, eu tenho TDAH e sou super ansioso, tenho problemas pra dormir principalmente pq minha mente não para de pensar. Quando eu termino de estudar e chega a hora de dormir eu fico pensando no que vou fazer amanhã e muitas das vezes volto ao computador pra fazer o que tava pensando. Se eu pego esses pensamentos e passo pra um aplicativo de notas ou um To do list, isso me ajuda a parar de pensar nisso pq eu sei que quando acordar eu não vou ter esquecido pq anotei isso em algum lugar, logo ja sei o que vou fazer quando acordar.

1 resposta
solução!

Oi Victor,

Entendi e agradeço por ter compartilhado sua opinião. E ela corrobora com o que entendo, cada um tem um melhor jeito de se organizar e o importante é percebermos isso para colocar em prática e tornar nossos dias melhores.

Abraços.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software