cara eu nunca vis nenhuma venda mas se um dia fizer vou seguir o comselho de voces
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
cara eu nunca vis nenhuma venda mas se um dia fizer vou seguir o comselho de voces
Olá, Hynaian! Como vai?
Fico feliz em ver que você está interessado em aprender sobre vendas de alta performance na era digital. É normal sentir-se inseguro no início, mas com dedicação e estudo, tenho certeza de que você conseguirá alcançar seus objetivos.
Uma dica importante para começar é estar sempre aberto a aprender com os conselhos e experiências de outras pessoas. Nesse curso, você terá a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos que poderão te ajudar a dar os primeiros passos no mundo das vendas.
Lembre-se também de que a prática é fundamental. À medida que você for aplicando os ensinamentos do curso, você ganhará mais confiança e habilidade nas vendas. Não tenha medo de cometer erros, pois eles fazem parte do processo de aprendizado.
Espero ter ajudado e bons estudos!