1
resposta

eu

cara eu nunca vis nenhuma venda mas se um dia fizer vou seguir o comselho de voces

1 resposta

Olá, Hynaian! Como vai?

Fico feliz em ver que você está interessado em aprender sobre vendas de alta performance na era digital. É normal sentir-se inseguro no início, mas com dedicação e estudo, tenho certeza de que você conseguirá alcançar seus objetivos.

Uma dica importante para começar é estar sempre aberto a aprender com os conselhos e experiências de outras pessoas. Nesse curso, você terá a oportunidade de absorver conhecimentos valiosos que poderão te ajudar a dar os primeiros passos no mundo das vendas.

Lembre-se também de que a prática é fundamental. À medida que você for aplicando os ensinamentos do curso, você ganhará mais confiança e habilidade nas vendas. Não tenha medo de cometer erros, pois eles fazem parte do processo de aprendizado.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou,Hynaian, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software