1
resposta

eu

primeiro procuraria saber que geladeira estou vendendo qual e a marca quais são suas capacidades vantagens e desvantagens depois eu estudaria sobre o dia a dia do esquimó para saber como uma geladeira poderia ajuda lo depois conversaria com ele para saber quais são suas dores e e ajuda lo a ver o os problemas que tal veis ele não tenha notado ainda depois vou mostrar o valor do mel produto ele pode usa lo para organizar os alimentos nas prateleira da geladeira a geladeira também tem seu valor como recipiente para guardar os alimentos invés de simples mente deixar eles soutos no gelo para decidir quais alimentos congelar ou não congelar tambem poso aproveitar que estamos negociando e ofereser algus aquecedores ou outro produto que ele nessesite

1 resposta

Olá, Hynaian! Tudo bem?

No contexto da venda, é importante primeiro entender as necessidades do seu cliente, no caso o esquimó. Você mencionou que conversaria com ele para descobrir suas dores e ajudá-lo a identificar problemas que talvez ele ainda não tenha notado. Isso é ótimo! É importante criar empatia e entender como a geladeira pode ser útil para ele no dia a dia.

Além disso, você mencionou que mostraria o valor do produto, destacando como ele pode ser usado para organizar os alimentos nas prateleiras da geladeira. Isso é uma excelente estratégia, pois demonstra as vantagens práticas que a geladeira pode oferecer.

Parabéns pelo trabalho! Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software