3
respostas

ETL Oauth 1.0 via SSIS

Boa noite, Preciso obter dados de uma API em Oauth através do SSIS. Pelo o que pesquisei preciso utilizar o método de Script, já que o retorno é em JSON, contudo não estou entendendo como fazer a chamada em C#. No postman eu preciso informar Consumer Token, Consumer Key, Acess Token e Token Key, Contudo não estou conseguindo passar essas variáveis no script, muito menos alimentar a saída para o meu DataWarehouse.

Esse tipo de obtenção de dados é mesmo por Script? Se sim, poderiam me enviar um exemplo de como passar essas variáveis?

3 respostas

Podem me ajudar?

Ainda Continuo com a dúvida. Podem ma ajudar?

Oi Daniel, tudo bem? Não entendi muito bem o que você está querendo fazer. Desculpa a demora.

Me parece que a dúvida está em volta de como enviar os dados de Consumer Token, Consumer Key, Acess Token e Token Key no código, é isso? Em C#?

Bom, como você comentou que é preciso consumir uma API, isso pode acontecer de várias formas e quando você fala script, eu não sei se se refere a um código C# ou um código em JavaScript.

Então, deixe-me ver se entendi...

Você precisa pegar os dados dessa api e jogar direto dentro do DataWareHouse, é isso? Como você está tentando fazer isso hoje? Com um CSV?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software