1
resposta

Etapas do funil e as métricas

Comércio de bolsas femininas:

1. Topo do Funil (ToFu) - Conscientização Taxa de rejeição: Percentual de visitantes que saem do site após visualizar apenas uma página. Alcance nas redes sociais: Número de pessoas que viram suas postagens. Engajamento nas redes sociais: Curtidas, compartilhamentos, comentários.

2. Meio do Funil (MoFu) - Consideração Taxa de conversão de leads: Percentual de visitantes que se tornam leads. Tempo no site: Tempo médio que os visitantes passam no site.

3. Fundo do Funil (BoFu) - Decisão Valor médio do pedido (AOV): Valor médio gasto por transação. Taxa de fechamento: Percentual de propostas que resultam em vendas.

4. Pós-Venda - Fidelização Taxa de retenção de clientes: Percentual de clientes que fazem compras repetidas. Net Promoter Score (NPS): Índice de satisfação e lealdade do cliente. Taxa de churn: Percentual de clientes que deixam de comprar.

1 resposta

Oii, Ester! Como você está?

Excelente, parabéns! Agradeço por compartilhar conosco, com certeza ajudará outas pessoas que possam ter dificuldades ou até mesmo para inspirá-las.

Continue se dedicando e qualquer dúvida, conte conosco.

Abraço, Ester!