Como todo e qualquer negócio, visamos o maior lucro possível. Entretanto, para tal é necessário trabalhar de forma a extrair maior eficiência do seu negócio e de forma eficaz. No caso da Loja Gatito, na posição da Laura, eu faria uma observação sobre os produtos e serviços que trazem maior retorno financeiro à loja e também estudar quais outros produtos ou serviço possuem potencial de alavancar vendas na região. Para isto, faria também a observação da própria loja x outras lojas, desta forma: melhorando a exposição de itens/serviços que são carro-chefe de vendas e aqueles que possuam potencial, invistir numa vitrine ou layout atraente que faça o cliente querer entrar na loja, pensar sobre divulgação em rede sociais e estar visível em mecanismos de pesquisa, avaliar a localização do serviço banho e tosa (repensar maneiras que consigam atenuar a ansiedade dos animais ou poder explorar melhor a exposição deste serviço na loja), estratégias de recompensa/desconto para fidelizar clientela do bairro com a comodidade da proximidade, aplicar a estratégia de empatia testando o próprio negócio e a concorrência, conversando e interagindo com os clientes para entender a experiência, podendo aplicar um pouco de análise SWOT, ou seja, verificar Strengths (Forças), Weaknesses (Fraquezas), Opportunities (Oportunidades) e Threats (Ameaças) de forma a aprender a melhorar o próprio negócio a nível de atendimento, serviços, inovação (entregas por apps, etc).