Olá, Bruna! Tudo bom contigo?
É isso aí! Tu demonstra ter uma boa compreensão da etapa de imersão no Design Thinking, o que é ótimo!
Sua abordagem de observação é uma excelente maneira de começar. Isso pode fornecer uma visão detalhada dos processos e interações diárias que podem ser aprimoradas. E sua ideia de visitar lojas do mesmo segmento também é interessante. Isso te permitirá ter uma comparação direta e talvez descobrir novas ideias ou práticas que podem ser implementadas. Além disso, a pesquisa quantitativa que você mencionou é outra ótima maneira de complementar as informações que você obteve através da observação e da empatia. Isso pode fornecer dados concretos que podem ajudar a embasar ainda melhor suas ideias e possíveis melhorias.
No entanto, uma coisa que você pode considerar é adicionar uma etapa de entrevistas ou discussões com pessoas que representem funcionárias e clientes. Isso pode fornecer uma perspectiva mais profunda e pessoal sobre os problemas que enfrentam e as melhorias que gostariam de ver. Que tal?
Por exemplo, você poderia organizar uma sessão de brainstorming com funcionários e funcionárias para discutir os problemas que enfrentam e as possíveis soluções. Da mesma forma, você poderia realizar uma pesquisa ou entrevista com clientes para entender melhor suas necessidades e expectativas. O que acha?
Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui, ok?
Abraços e até mais!!
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