Na etapa de imersão, faria da seguinte forma:
Anotaria absolutamente TUDO o que a loja possui que funciona de forma correta (ou seja, o que DÁ CERTO lá dentro) - segundo a opinião dos funcionários (por exemplo a loja acredita que a forma como atende os clientes está ok)
Depois disso, levaria alguns desses pontos (através de e-mail, telefone ou whatsapp) para as pessoas que já visitaram a loja e verificaria se elas de fato concordam com os pontos que a loja acredita estar fazendo da forma correta. Elencaria esses dados em um arquivo para análise.
Acompanharia o dia inteiro o processo da loja, sem interferir em absolutamente nada - desde a entrada do cliente, como ele é tratado dentro do estabelecimento no momento que chega até a parte em que vai embora, o processo de pagamento (se é rápido ou não), com quem e onde ele interage durante sua permanência
Faria uma rápida pesquisa de satisfação com todos os clientes que vão até a loja, oferecendo algum tipo de bonificação para aqueles que desejam participar.
Analisaria todos os produtos da loja para verificar a precificação que eles possuem bem como o valor dos serviços oferecidos e se eles batem com o quadro socioeconômico do local onde está inserido
Levaria esses dados junto a equipe para uma análise mais profunda.