1
resposta

Estudo de tecnologias avançadas

Além do papel do analista de negócios entender a necessidade do cliente, as áreas que estão saturadas e que precisam de melhorias e coletar a necessidade de evolução do cliente onde são modeladas em uma ferramenta BPMN é de grande valia ter conhecimento de tecnologias que poderão utilizar na evolução dessas necessidades, dependendo do que a iniciativa precisa. Gostaria de receber dicas de sites que apresentam tecnologias recentes para o que são utilizadas, que orienta onde serão aplicadas?

002
1 resposta

Cara Ana,

Obrigado pela sua postagem! Pela sua pergunta vimos que você está buscando ferramentas de apoio a um diagnóstico mais no nível estratégico da organização.

Sendo assim, seguem alguns links contendo algumas sugestões mais neste viés estratégico, um pouco além da questão de ferramenta de apoios, para você se aprofundar nos seus estudos, em termos de visão holística da saúde e reais necessidades estratégicas de uma organização:

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software