Ola pessoal! Eu venho estudando angular a um tempo, eu assisto as videos aulas e faço os projetos mas quando é para eu fazer algo diferente tenho muitas dificuldades ja perdi 3 oportunidade de trabalho por isso.
Ola pessoal! Eu venho estudando angular a um tempo, eu assisto as videos aulas e faço os projetos mas quando é para eu fazer algo diferente tenho muitas dificuldades ja perdi 3 oportunidade de trabalho por isso.
Boa tarde, Tiago! Como vai?
Normalmente essa dificuldade é comum e inerente a quem está começando com algo novo! O que eu te indico é que como forma de treinamento e consolidação do que aprendeu, vc não fique apenas no exemplo do curso! Faça o curso inteiro, codifique todo o projeto e depois tente criar um ou mais projetos inteiramente seus, onde vc aplicará o conhecimento adquirido durante os cursos. Com isso e com o passar do tempo a tendência é que vc vá ganhando confiança aos poucos!
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço, bons estudos e sucesso, meu aluno!
Olá Gabriel muito obrigado, vou seguir a dica acredito que em breve estarei bem confiante em angular, só espero que quando chegar esse momento angular não acabe rs.
Por nada, Tiago! Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!
Vai na fé, siga em frente e bons estudos pra vc! Sucesso, meu aluno!
Grande abraço!