Ola pessoal! Eu venho estudando angular a um tempo, eu assisto as videos aulas e faço os projetos mas quando é para eu fazer algo diferente tenho muitas dificuldades ja perdi 3 oportunidade de trabalho por isso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ola pessoal! Eu venho estudando angular a um tempo, eu assisto as videos aulas e faço os projetos mas quando é para eu fazer algo diferente tenho muitas dificuldades ja perdi 3 oportunidade de trabalho por isso.
Boa tarde, Tiago! Como vai?
Normalmente essa dificuldade é comum e inerente a quem está começando com algo novo! O que eu te indico é que como forma de treinamento e consolidação do que aprendeu, vc não fique apenas no exemplo do curso! Faça o curso inteiro, codifique todo o projeto e depois tente criar um ou mais projetos inteiramente seus, onde vc aplicará o conhecimento adquirido durante os cursos. Com isso e com o passar do tempo a tendência é que vc vá ganhando confiança aos poucos!
Pegou a ideia? Qualquer coisa é só falar!
Grande abraço, bons estudos e sucesso, meu aluno!
Olá Gabriel muito obrigado, vou seguir a dica acredito que em breve estarei bem confiante em angular, só espero que quando chegar esse momento angular não acabe rs.
Por nada, Tiago! Sempre que tiver qualquer dúvida é só mandar aqui no fórum!
Vai na fé, siga em frente e bons estudos pra vc! Sucesso, meu aluno!
Grande abraço!