Confesso que nunca estudei essa ferramenta e já percebi que ela se encaixa em algumas coisas aqui na empresa, vou procurar saber mais sobre e tentar aplicar esse método junto com meu time. Vocês poderiam me indicar algum treinamento sobre?
Confesso que nunca estudei essa ferramenta e já percebi que ela se encaixa em algumas coisas aqui na empresa, vou procurar saber mais sobre e tentar aplicar esse método junto com meu time. Vocês poderiam me indicar algum treinamento sobre?
Olá, Rafael! Como vai?
Fico feliz em saber que você está interessado em aprender mais sobre a ferramenta GROW e aplicá-la em sua empresa. É uma ótima iniciativa para estimular a melhora contínua em sua realidade. Como esse curso é antigo na nossa plataforma, não desenvolvemos outros conteúdos relacionados às ferramentas citadas, incluindo GROW.
Achei um artigo no Linkedin que acredito que possa te ajudar: é o artigo "Conhece o método GROW? Entenda sua importância"
Bons estudos e abraços!
Li o artigo e também me interessei pelo método, irei testar na esquipe de estagiários e avaliar a melhoria no apredinzado e interesse deles, será que trará resultados ?