Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Estrutura no navegador

Ola pessoas, acabei de terminar o curso de html5 css3 I, o curso foi fantastico, e o conhecimento adquirido é de muita qualidade, porem ainda me restou uma duvida, meu monitor nao é la dos melhores nem maiores (somente 1024x768 a resoluçao maxima) isso faz com que a minha pagina criada nao fique nos conformes, por exemplo, os icones nao conseguem ficar alinhados, um fica abaixo de todos os 2, a foto fica em um tamanho muito grande. Para sair disso um pouco as vezes eu usava a funcionalidade control + scroll do mouse pra diminuir o aspecto do chrome, antes de inserir a imagem ia tudo tranquilo, mas depois que inseri a imagem e a coloquei usando o "position absolut" ela nao reescala qnd eu diminuo o aspecto do navegador, ou seja, ela fica parada e quando e deixa um espaço em branco... tive q colocar o width especial para ela pois ela fica MUITO grande sem o width. A minha duvida é, se eu abrir os arquivos em outro computador q tenha uma resoluçao maior, vai ficar com o aspecto normal? os icones alinhados, a foto nao tao grande. Ou vai permanecer da forma q eu visualizo?

1 resposta
solução!

Olá Daniel, Esta é uma dúvida frequente pra quem ta começando. Mas fica tranquilo, os primeiros cursos de html aborda apenas o conceito e tal. Mas nos cursos mais adiante você vai aprender no css como padronizar e estilizar o tamanho para qualquer tipo de tela pelo css.

Então nos proximos cursos que você fizer você vai aprender isso, fica tranquilo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software