Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Estrutura do projeto

Olá, Antes da minha dúvida queria dizer que vi as mensagens dizendo que o curso será reformulado, fico feliz pela iniciativa de melhora constante que a Alura tem!! Pelo inicio do curso ter sido um pouco rápido demais, fiquei confuso em relação a estrutura do projeto que foi importado. Gostaria de saber o que são essas pastas/arquivos que passaram batidas. Ex: JAX-WS Web Services, Deployment Descriptor: gerenciador. Eu particulamente gosto de criar um projeto próprio e ir utilizando os conceitos para resolver problemas específicos do meu projeto. Porém não soube por onde começar. Tentei criar um projeto do 0 mas fiquei muito perdido. Existe outro curso que passe ensine a criação de projetos web?

3 respostas

Opa, esse realmente é nosso curso base para começo de trabalho com web na linguagem java. Deployment descriptor é relativo ao web.xml e quanto ao JAX-WS é uma outra especificação do mundo java que não tem nada a ver com esse curso :). É só o eclipse te mostrando mais informaçào do que deveria :).

Mas qual seria o primeiro passo para criar um projeto próprio?

solução!

Criar um dynamic web project pelo eclipse mesmo.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software