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Estrutura de Planejamento

Estrutura do Planejamento:															
                                                            
1. Informações sobre o negócio 															
O que você vende? Para quem você está vendendo? 															
Meu publico é voltado mais para empresa, B2B															
Vendo Sitema de Gestão geral voltado para clientes do Ceagesp															
                                                            
2. Definindo Personas															
Qual é seu perfil de cliente ideal? Com quem você quer conversar?															
Meu cliente ideal é aquele que necessita melhorar o controle geral da empesa,  financeiro,faturamento,nota etc															
Procuro sempre falar com responsavel pela empresa pois é ele que toma decisão se ira trocar ou não.															
                                                            
3. Jornada de Compra															
Qual experiência você quer oferecer? Que qualidade clientes vão experimentar?															
                                                            
Gostaria de oferecer um serviço especializado para que não tenha falhas na operação da empresa e ter um lucro real do seu movimento.															
Melhor qualidade do mercado.															
                                                            
                                                            
                                                            
1 resposta

Oii, Luccas. Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar com a gente.

Você estruturou bem seu planejamento, focando em aspectos essenciais do CRM e funil de marketing. A segmentação B2B para empresas do Ceagesp e a definição clara de personas são passos fundamentais para atingir seu público de uma forma boa.

Continue com esse foco estratégico!

Um abraço e bons estudos.