Sim estou me sentindo confortável, dando para entender ate o momento. Vamos continuar.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Sim estou me sentindo confortável, dando para entender ate o momento. Vamos continuar.
Oi Gildete, tudo bem ?
Obrigado pela paciência em aguardar uma resposta!
Fico feliz que você não tenha tido dúvidas em relação a esse conteúdo.
Se porventura se sentir confortável em compartilhar seu conhecimento, interagir com outros estudantes, trocar experiências e fazer networking, sugiro que participe do discord de alunas e alunos:
Recomendo também, o vídeo da alura+, no qual a Beatriz vai te mostrar como aproveitar ao máximo o fórum da Alura:
Caso tenha dúvidas, estarei por aqui pra te ajudar ;)
Grande abraço e bons estudos!