Muitas vezes o estresse no trab é apenas uma externação do estreeese em casa. Como resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Muitas vezes o estresse no trab é apenas uma externação do estreeese em casa. Como resolver?
Margarida, tudo bom?
Algo que aprendi, você não resolve o estresse se não resolver a fonte dele. Se isso já está se manifestando no trabalho é pq saiu do controle. Então, resolver essa fonte seria o melhor. O importante, resolver não quer dizer apenas acabar com ele, mas você pode aprender a lidar com ele.
Olá! Tudo bem?
Um ponto importante, é entender qual o motivo por trás do estressor. Caso seja algum problema com os filhos, cachorros, etc, o importante é tentar buscar maneiras de comunicar de forma clara e aberta.