Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

estratégias comando pull

Ali no exemplo do vídeo "Resolvendo conflitos", a estrutura foi bem organizada em branches de uma forma que quando foi puxado o código para o projeto da "Ana" só depois feito o merge com a lista, então não "perder" o que ela já tinha feito.

Mas minha dúvida é se a "Ana" tivesse só um branch, o master e puxasse com o comando pull , então puxaria tudo, e sobrescreveria o que ela fez.

Sei que ainda tem outro curso, mas fiquei com dúvida na questão das estratégias, e não dos comandos em si.

Eu venho do SVN, ainda estou me acostumando com o git. Mas nesse caso do SVN já mostraria o conflito teoricamente no momento do pull (falo isto, mas eu usava a interface do eclipse para o SVN)

Tem como mostrar os conflitos no momento de dar comando pull ?

3 respostas

Bom, apenas corrigindo, fiz alguns comandos pull pra testar.

exemplo: Adicionei um item na lista do projeto "vinicius". No projeto "ana" mexi na lista. Como o curso que adicionei do projeto vinicios era o último, ele pegou este último curso e inseriu na lista do projeto ana. Fez um merge na verdade, e fez certo..

E não sobrescreve nada, pega só a diferença..funcionou como mágica, Eu entendi o que ele fez, mas em um código maior poderia dar confusão.

Mas mantenho a pergunta sobre a estratégia, e também sobre como mostrar conflitos no comando pull

solução!

Olá Herbert, tudo bem? É isso mesmo, ele não sobre escreve nada porém se tiver algum conflito então ele mostra quais são os conflitos e pedi pra você escolher o que deseja manter.

Espero ter ajudado!

então, isto que acho que ainda não teve no curso..resolver conflitos no pull. Mas vou testar mais para ver.