Olá!
Pensando em um e-commerce de venda B2B aonde o acesso aos produtos é restrito, que dica você nos dá sobre estratégias de anúncios?
Olá!
Pensando em um e-commerce de venda B2B aonde o acesso aos produtos é restrito, que dica você nos dá sobre estratégias de anúncios?
Olá, Camila! Tudo bem?
Primeiramente é importante falar que cada negócio tem suas especificidades e é importante conhecer a fundo seu público e seus objetivos para montar uma boa estratégia. Uma dica boa para quem trabalha com o público B2B é investir, além dos anúncios do Google, em ambientes em que outras empresas estejam presentes, por exemplo, o Linkedin. Neste artigo (https://www.alura.com.br/artigos/linkedin-ads-como-utilizar-rede-social-gerar-leads-b2b) você pode conhecer um pouco mais sobre a rede social e como utiliza-la no público B2B. Além disso, para criar uma boa estratégia, deixo como recomendação que faça nossos cursos de Linkedin Ads (https://www.alura.com.br/curso-online-linkedin-ads) e Google Ads (https://www.alura.com.br/curso-online-google-ads-fundamentos).
Abraços :)