2
respostas

ESTRATÉGIA DE APRENDIZADO

Mais uma vez, me deparo com situações nas aulas onde o instrutor simplesmente sai executando sem explicar o que de fato está fazendo.

Ela usa uma barra e digita algo que nem conseguimos ver e aparece um texto gigante.

Em uma das respostas, explicam que isso é uma extensão, um comando salva ou sei lá o que.

Dessa forma, deixam os alunos voando sem entender direito que está sendo feito e como está sendo feito.

O correto seria explicar como criar esse "atalho".

#MaisUmaBolaForaDaAlura

2 respostas

Oi, Patrick, tudo bem?

Nesse ponto específico da aula, o que acontece é que a instrutora insere comando no ChatGPT, aquele texto maior que aparece de repente vem através dele. Esse trecho está descrito na transcrição da aula, e pode te ajudar a acompanhar exatamente o que foi digitado. No momento era usado uma extensão, que atualmente está com alguns problemas de estabilidade, mas não vai fazer diferença, o prompt em si, vai está na transcrição.

Se ficar confuso em algum momento, recomendo dar uma olhada na transcrição, porque nela você consegue ver o conteúdo completo usado. Assim, dá para entender melhor o que aconteceu sem ficar no ar.

Agradecemos o seu feedback e pedimos que deixe suas considerações na avaliação final do curso.

Espero ter ajudado! Bons estudos!

Sucesso

Imagem da comunidade

Entendi.

Ou eu assisto ou leio a descrição.

Mas tudo bem. Obrigado. Sigo meus estudos.