No meu excel não está mostrando design do gráfico, só gráfico quando seleciono o gráfico e aí não tem as opções de estilo e também não tem a opção mover gráfico. Alguém sabe me dizer o por que?
No meu excel não está mostrando design do gráfico, só gráfico quando seleciono o gráfico e aí não tem as opções de estilo e também não tem a opção mover gráfico. Alguém sabe me dizer o por que?
Olá Murilo,
Pensamos em 2 possibilidades, veja as questões abaixo:
Você está usando o Excel Aplicativo? Ele está ativo e atualizado? Alguém mexeu nas faixas de opções? Verifique a configuração da sua faixa de opções.
Caso persista tente mandar mais informações e/ou um print da tela para podermos dar uma olhada aqui Fique a vontade para falar com a gente aqui pelo fórum
Abraço
Equipe do Prof. Sabino
Oi, então, eu pesquisei e acabei descobrindo que a versão online tem alguma limitações mesmo. Ainda estou pensando o que faço para continuar com as aulas mais avançadas pois, não consigo acompanhar pelo excel online e sou usuário Linux. Mas enfim, vou marcar aqui como solucionado e ver o que faço! Obrigado pela resposta de qualquer maneira!