No meu excel não está mostrando design do gráfico, só gráfico quando seleciono o gráfico e aí não tem as opções de estilo e também não tem a opção mover gráfico. Alguém sabe me dizer o por que?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu excel não está mostrando design do gráfico, só gráfico quando seleciono o gráfico e aí não tem as opções de estilo e também não tem a opção mover gráfico. Alguém sabe me dizer o por que?
Olá Murilo,
Pensamos em 2 possibilidades, veja as questões abaixo:
Você está usando o Excel Aplicativo? Ele está ativo e atualizado? Alguém mexeu nas faixas de opções? Verifique a configuração da sua faixa de opções.
Caso persista tente mandar mais informações e/ou um print da tela para podermos dar uma olhada aqui Fique a vontade para falar com a gente aqui pelo fórum
Abraço
Equipe do Prof. Sabino
Oi, então, eu pesquisei e acabei descobrindo que a versão online tem alguma limitações mesmo. Ainda estou pensando o que faço para continuar com as aulas mais avançadas pois, não consigo acompanhar pelo excel online e sou usuário Linux. Mas enfim, vou marcar aqui como solucionado e ver o que faço! Obrigado pela resposta de qualquer maneira!