Alguém pode me ensinar como baixar no linux? segui os mesmos passos da aula mas algumas coisas são diferentes baixei o programa em .deb porem na hora de instalar ele fala que algumas dependências do programa estão faltando
Alguém pode me ensinar como baixar no linux? segui os mesmos passos da aula mas algumas coisas são diferentes baixei o programa em .deb porem na hora de instalar ele fala que algumas dependências do programa estão faltando
Olá Ryan, tudo bem?
Realmente a instalação do MySQL do Windows para o Linux tem diferenças, eu não cheguei a realizar a instalação do MySQL no Linux, mas encontrei esse passo a passo, que pode ti auxiliar nesse processo de baixar e instalar o MySQL no Linux.
Qualquer dúvida é só falar e bons estudos!
Boa noite , infelizmente não consegui instalar ainda tive problemas ao executar o passo 3 ao executar sudo apt install mysql-server obtive o resultado Os pacotes a seguir têm dependências desencontradas: mysql-server : Depende: mysql-community-server (= 8.0.23-1debian9) mas não será instalado E: Impossível corrigir problemas, você manteve (hold) pacotes quebrados
Olá Ryan, peço desculpas pela demora no retorno.
Como você informou que teve problemas durante a instalação, para que fosse possível te auxiliar, realizei a instalação do MySQL no Linux, realmente por este passo a passo é mais complicado de conseguir realizar a instalação e peço desculpas por isso, mas, consegui realizar a instalação do MySQL na minha máquina através deste passo a passo que achei bem mais simples. Espero que você consiga realizar a instalação, mas qualquer dúvida é só falar!